Casamento simbólico em Paris – Andreia e Davi

O casamento simbólico da Andreia e do Davi em Paris aconteceu no dia 7 de Agosto de 2017. Foram momentos planeados com muito carinho e muito sonho. E foram vividos com uma intensidade ainda maior. Os noivinhos, completamente apaixonados contaram com um dia solarengo a condizer com a luz que traziam dentro de si.

Carinhosamente, apelidaram-me de madrinha de casamento deles e há dois dias atrás a Andreia enviou-me pelo WhatsApp um video editado por ela onde reuniu alguns stories meus do Instagram e outros feitos por eles proprios ao longo daquele dia. (O video está aqui no final da página. Nao deixem de ver!)

Emocionei-me tanto ao rever aquelas imagens que me deu uma vontade urgente de olhar de novo para todas as fotos deles e escrever este post no meu blog. Faz quase um ano que não publicava nada aqui!

sessao de fotos de casamento em Pariscasamento simbolico em pariscasamento simbolico em paris sessão de fotos

A Andreia e o Davi escolheram o pacote Oh La La Paris que compreende três locações, em três horas. Às vezes um pouco mais. Os locais escolhidos foram a Torre, onde ocorreu a troca de votos e alianças, ao som de goo goo dolls em violino, o museu do Louvre e por fim, a Ile Saint Louis com as vistas de Notre Dame.

A troca de votos foi tão emocionante! Eles optaram por estar de pés descalços. A musica acrescentou ainda mais romantismo à cena, se é que isso ainda era possível. Eu fotografei mantendo alguma distância para deixar o casal bem à vontade, com total intimidade. Mas percebi nos gestos e nos olhares deles uma sinceridade e uma pureza de sentimentos comovente.

fotografo em pariscasar em parisfotografo de casamento em parissessão de fotos de casamento em parissessao de fotos de casamento em parisfotografo de casamento em pariscasamento simbolico em parisfotografo brasileiro em parissessao fotografica em paris

Chegados ao Louvre, demos inicio à nossa sessão fotográfica de casamento junto à fonte na praça que antecede a pirâmide. Invariavelmente os noivos em Paris chamam muito a atenção. As pessoas vão passando, elogiando, pedindo para tirar fotos com eles ou simplesmente param para olhar. Foi o caso de uma menina de uns 16 anos. Ela ficou parada só olhando. Depois, muito discretamente tirou-lhes uma fotografia com a camera polaroid dela. E no final, sem pronunciar palavra, aproximou-se da Andreia e do Davi e ofereceu-lhes a fotografia. E do mesmo jeito, sem uma única palavra, foi embora. Quanta magia!

sessao de fotografias em pariscasar em pariscasar em parissessao de fotos em parisfotografo de casamento em pariscasar em parisfotografo de casamento em parisfotografo em paris

Amo muito fotografar na Torre Eiffel. Outro lugar que sempre recomendo, que amo de paixão, especialmente quando são momentos onde o romantismo deve ser elevado ao máximo, é a Ile de Saint Louis. As ruazinhas, os cafés, o rio Sena e Notre Dame lá no fundo fazem deste cenário uma coisa de cinema.

Os pombinhos aceitaram a minha sugestão e lá fomos. Foi delicioso. E ainda deu para tomar chocolate quente e croissant!

Amei muito passar a manhã inteira com eles e compartilhar esses momentos únicos de suas vidas. Foram tão amáveis comigo. Eles agradecem-me o tempo todo pelo nosso tempo juntos e pelo resultado das imagens. Mas eu ganhei na mesma proporção. Uma recordação para a vida. Eu sou a madrinha de casamento simbólico da Andreia e do Davi!

sessao fotografica em parisensaio de fotos de casamento em parisensaio de fotos de casamento em parisfotografo em parissessao fotografica em parisensaio fotografico de casamento em parisfotos de casamento em Pariscasar em parisensaio de fotos em parissessao de fotos de casamento em parisfotografo brasileiro em parisfotografo de casamento em parisfotografo brasileiro em parisandreia a davi-0435fotografo em parissessao fotografica de casamento em paris

Um comentário sobre “Casamento simbólico em Paris – Andreia e Davi

  1. Procuro palavras para expressar tamanha gratidão por você, por essa matéria feita com tanto carinho, e hoje quem fez com q eu me emocionasse foi você! Nossos corações encheram de alegria com suas palavras, pela forma com que você escreveu carinhosamente cada detalhe, nos fazendo reviver com tanto amor aquele lindo dia… casaria todos os anos com ele nesse lugar incrível ou em qualquer outro lugar e a escolheria todas as vezes para ser nossa Madrinha… como falei e repito : você foi os olhos de todos aqueles que gostaríamos q estivessem junto de nós vivenciando aquele momento mágico, que com seus olhos e suas lentes conseguiu em fotografias expressar o q sentíamos … inexplicável o teu trabalho… inexplicável vc como pessoa!! Como um Anjo .., Ana, Rita.. Ana Rita.. p mim vc será sempre a nossa inesquecível Madrinha.. carinho por ti que não cabe em mim.. uma honra poder ser matéria em seu blog, mas a maior honra de todas è te-lá em nossas vidas.. p sempre!! ♥️🙏🏻 O maior presente : suas palavras.. a verdade com que escreve e o carinho quando se refere a nós … isso è impagável ! Deus lhe abençoe abundantemente e eternamente ! Um beijo e um abraço forte!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s