Esta família linda que hoje vos apresento aproveitou um tour pela Europa para criar belas recordações em Paris com uma sessão de fotos.
Depois de vários dias nublados na cidade, o sol voltou e acolheu a Alina, a Flávia e o Jeovah no seu melhor. O dia estava lindo e a Alina fez as nossas delícias do principio ao final do ensaio. Ela tem um ano e meio e é linda linda linda e muito simpática. Eu acho que temos modelo! A Alina colaborou em todas as fotos com risos e sorrisos! E olhem que a sessão durou algumas horas!
Os locais escolhidos para as fotos foram a vista da Torre Eiffel desde o Trocadero, o carrossel do Trocadero, A ponte Alexandre III e o museu do Louvre. Entre os vários pontos pegamos o ônibus. Realmente prático e bastante rápido.
A boa disposição e atrevo-me a dizer, a amizade, foram as grandes premissas do nosso encontro. Teve química direta entre a gente! 🙂
E eu fico tão feliz cada vez que isso acontece. Porque o meu objetivo desse trabalho é não só oferecer fotos lindas mas também uma experiência de viagem humana e inesquecível. Sem querer parecer pretenciosa, como alguém que também ama viajar, sei que aquilo que mais enriquece as viagens e que pode ser diferenciador são os encontros que nelas acontecem.
A Flávia me confidenciou que a melhor memória que leva de Paris é a nossa sessão de fotos e o nosso encontro. Fico realmente feliz e envaidecida. E é algo completamente recíproco! Eu também me alimento, na minha vida privada, desses encontros, dessa partilha de ideias e de sorrisos. Espero não estar parecendo demasiado lamechas com esse discurso todo emocional. Mas não tem jeito. A minha vida profissional está totalmente misturada com a minha vida emocional! Obrigada gente! Obrigada por me fazerem feliz!
Voltando às nossas fotos propriamente ditas, amei o look que eles escolheram! Eles assumiram o Inverno e vieram bem agasalhados, com gorros de lã que dão um charme lindo às imagens. As cores também foram as ideais! Os tons de rosa, cinza a uns apontamentos de preto foram simplesmente perfeitos.
Como podem ver, em todas as fotos fomos nos movendo um pouco e função da Alina. Quando tem criança na história, não convém forçar as poses. Fizemos um monte de brincadeiras para deixar ela feliz e nos deixamos levar por essa felicidade!
Vejam que gostosurinha! ❤