A Paula e o Edgar casaram em Paris

A Paula e o Edgar casaram em Paris. Este casal de portugueses já vivia junto e tinha a intenção de casar de uma forma simples mas não dispensando uma pitadinha de originalidade e romantismo. Contataram o consulado de Portugal em Paris e a resposta foi positiva. A partir dali foi só tratar da papelada e vir passar um fim de semana na cidade do amor. Eles casaram numa solarenga sexta-feira à tarde e eu entrei em cena logo apos o sim. Marcamos encontro na porta do consulado para uma simbólica imagem no local e rapidamente nos dirigimos para o nosso primeiro ponto de fotos. Adivinhem qual! Não há mistério: Torre Eiffel claro! 🙂

O mês de maio chegou e com ele os lindos dias de primavera. E também os turistas sem fim, apaixonados pela nossa linda torre. Olhando para as imagens abaixo, vocês nem sonham como foi difícil realizá-las. Tinha tanta, mas tanta gente! O segredo destas imagens a dois com a torre Eiffel ao fundo é uma grande paciência, muito bom humor dos noivos e também alguma colaboração dos próprios turistas que nunca se negaram a desviar um pouquinho para nos proporcionarem estas fotos românticas da Paula e do Edgar recém casados.

PaulaeEdgar-casamentoemParisblog-0005fotos em pariscasar em pariscasar em parisfotos de noivos em parissessao fotografica em parissessao de fotografias em parisnoivos em parisensaio fotografico em parisfotos romanticas em parisfotos em parisDepois da torre, pegamos o Metro e continuamos a nossa sessão de fotos de noivos em Paris na linda Ponte Alexandre III.

Devido a vários fatores, especialmente a quantidade de gente no local, as fotos na torre foram de poses mais rígidas e estáticas. Mas eu tinha a intenção de em algum momento oferecer aos noivos umas imagens mais descontraídas e com movimento. A ponte Alexandre III é perfeita para isso. Entre beijos de cinema, abraços, risada e até algum embaraço (que ficou tão genuíno e maravilhoso) a Paula e o Edgar exprimiram-se lindamente. Foi um belo momento que partilhamos.sessao fotografica em parisfotos de casais em parisfotos de casais de noivos em parisbeijo de cinema em parisviagem a parisdicas de parisfotografo brasileiro em parisfotografo brasileiro em parisPaulaeEdgar-casamentoemParis-0142PaulaeEdgar-casamentoemParis-0147fotografo brasileiro em parisfotografo brasileiro em parisCaminhamos até ao museu do Louvre, com rápida passagem pelos jardins de Tuileries. Apesar da forte alergia do Edgar à primavera, ainda conseguimos tirar uma lindíssima fotografia com uma árvore florida e colorida de fundo. Que delícia!

Como previsto, terminamos o nosso ensaio fotográfico romântico em Paris no Louvre. A luz do final de tarde suavizou-se e as fotos ficaram maravilhosas.

Amei participar neste momento tão importante da vida da Paula e do Edgar. E tive um prazer ainda mais especial por ser um casal da minha terra. Muitíssimas felicidades aos dois! Viva os noivos!!! 🙂fotos de casais em parissessao de fotos em parisfotos de casais em parisPaulaeEdgar-casamentoemParis-0170fotografo profissional em parisPaulaeEdgar-casamentoemParis-0189PaulaeEdgar-casamentoemParis-0199fotografo profissional em parisPaulaeEdgar-casamentoemParis-0190

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s