Fabíola e Cássio noivos recém casados em Paris

A Fabíola e o Cássio casaram e vieram direto para Paris para uma lua-de-mel super romântica! E também para fazer um lindo ensaio pós wedding comigo! Que sortuda que eu sou! Esses dois formam um casal lindo! E a prova disso foi o jeito como foram assediados por turistas e parisienses ao longo da nossa sessão de fotos em Paris. Todo o mundo elogiando e pedindo para tirar foto com eles. Foi muito engraçado mesmo.

Tivemos muita sorte com o tempo. Nos encontramos às 9 horas da manha no hotel da Fabíola e do Cássio. O sol já brilhava forte. Fotografamos durante quatro horas debaixo de um céu azul lindo e um sol bem gostoso. Um verdadeiro dia de primavera.

Chegamos ainda cedinho na Torre para as primeiras fotos e ainda tava bem calmo. Consegui fazer todas as fotos que tinha em mente sem precisar de pedir a ninguém para se desviar. Que maravilha! Que conforto! No trocadero tem a melhor vista da Torre Eiffel e fotografar nesse local nem sempre é fácil. Tem muitíssima gente!fotografo brasileiro em parisFabiola e Cassio em Paris-0017Fabiola e Cassio em Paris-0008Fabiola e Cassio em Paris-0013Fabiola e Cassio em Paris-0012Fabiola e Cassio em Paris-0004Fabiola e Cassio em Paris-0041Fabiola e Cassio em Paris-0053Fabiola e Cassio em Paris-0056Fabiola e Cassio em Paris-0020Fabiola e Cassio em Paris-0043Fabiola e Cassio em Paris-0034Fabiola e Cassio em Paris-0027Fabiola e Cassio em Paris-0061Fabiola e Cassio em Paris-0050Fabiola e Cassio em Paris-0065Depois do Trocadero e da já clássica foto do beijo na frente do carrossel da Torre Eiffel, nos dirigimos para a Ponte Alexandre III para mais poses mega românticas.

Sem demora, seguimos para o Museu do Louvre. Já era quase meio-dia e aí sim, tinha muita gente mesmo. Fizemos lá uma das minhas fotos preferidas da nossa sessão. O beijo de cinema. Estava um vento danado e o véu da Fabíola estava ficando na frente do rosto dela. Mudamos a posição dos noivos para que o vento fizesse voar o véu da noiva no sentido oposto. Mas a verdade é que agora prefiro a imagem em que o véu tapa os noivos. Ficou uma imagem mais cinematográfica e enigmática. Adoro!Fabiola e Cassio em Paris-0087Fabiola e Cassio em Paris-0098Fabiola e Cassio em Paris-0103Fabiola e Cassio em Paris-0107Fabiola e Cassio em Paris-0077Fabiola e Cassio em Paris-0149Fabiola e Cassio em Paris-0139Fabiola e Cassio em Paris-0122Fabiola e Cassio em Paris-0157Fabiola e Cassio em Paris-0128Fabiola e Cassio em Paris-0131Fabiola e Cassio em Paris-0132Fabiola e Cassio em Paris-0091Fabiola e Cassio em Paris-0176Fabiola e Cassio em Paris-0194Fabiola e Cassio em Paris-0203fotografo de casamento em parisFabiola e Cassio em Paris-0191Fabiola e Cassio em Paris-0189O tempo ia passando e era hora de ir para o quarto ponto escolhido pelos noivinhos: Catedral Notre Dame. Amei fotografar lá com eles. As cerejeiras carregadas de flores bem na frente da Catedral foram um cenário ilídico. Ai a primavera em Paris… 

Depois levei-os no meu cantinho especial para apaixonados. A Ile de Saint Louis tem cantinhos únicos para passeios românticos à beira do Sena. Escolhi um desses cantinhos para o momento final da nossa sessão de fotos de noivos em Paris.

Passei uma champanhe fresquinha para as mãos do Cássio e expliquei para eles que a partir daquele momento, eu não ia dar mais nenhuma indicação de poses fotográficas. Era o momento deles. Tomaram a champanhe com a melhor vista para a Catedral Notre Dame e eu fui fotografando discretamente, sem importunar os pombinhos.

Um espetáculo! Eles são lindos, sorridentes, simpáticos e vieram enriquecer ainda mais o meu portfólio de trabalhos com casais apaixonados. Desejo a eles a maior felicidade do mundo! E fico na esperança de um novo encontro num futuro próximo! Para mais momentos felizes! 🙂

Fabiola e Cassio em Paris-0224Fabiola e Cassio em Paris-0220fotografo em parisFabiola e Cassio em Paris-0244Fabiola e Cassio em Paris-0237Fabiola e Cassio em Paris-0246fotografo de casamento em parisFabiola e Cassio em Paris-0253Fabiola e Cassio em Paris-0258Fabiola e Cassio em Paris-0262Fabiola e Cassio em Paris-0281Fabiola e Cassio em Paris-0271Fabiola e Cassio em Paris-0283Fabiola e Cassio em Paris-0298Fabiola e Cassio em Paris-0303

Um comentário sobre “Fabíola e Cássio noivos recém casados em Paris

  1. Ana, não temos palavras para descrever o quanto ficamos encantados com as fotos! Além de ser uma excelente profissional, você é um doce de pessoa e é extremamente sensível…suas fotos refletem com perfeição a nossa felicidade com o casamento e com a vida que temos pela frente! Foi um prazer passear essas horas com você em Paris e esperamos futuramente repetir essa incrível experiência! Um grande beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s